Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

3 participantes

Ir para baixo

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça? Empty Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

Mensagem  Isakrazy Sex Nov 27, 2009 4:42 pm

Eu! eheheh

Fui à universidade à tarde (de manhã baldei-me por causa de Antropologia), e de Benfica fui pro Rossio e fiquei lá à espera do showcase acústico da Nelita.

Gostei imenso, apesar de ter sido curto (o que se poderia pedir de um concerto gratuito?), e adorei particularmente o I'm like a bird (quase acapella I love you ) e da Say it right (a minha favorita dela ehehe)

E prontos. Hoje devo ir ver o 2012, e amanhã Blasted Mechanism Razz
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça? Empty Re: Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

Mensagem  Marco Carvalho Sáb Nov 28, 2009 1:14 am

É só saídas!! ^^


Gostava de ter ido, gosto da nossa Nelita ^^


Ando sem tempo, o jurí já sabe, tou sempre ocupado com a faculdade (frequências e trabalhos =/), o que me deixa quase sem tempo para nada ...


Mas tenho feito outras coisas pronto ^^


O 2012, n é por mal, mas alguns amigos meus que foram ver disseram q n era nada de especial =/ Mas eu quero ver na mesma pq é mesmo aquele tipo de filmes q gosto, sobre o futuro (coisas q podem mesmo acontecer) ^^
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça? Empty Re: Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

Mensagem  Katty Sáb Nov 28, 2009 3:27 am

Oh eu nao sabia que era free =(

Eu vi publicidade que era um secret show do myspace mas nao vi que era gratis... Nao e' que ela seja das minhas cantoras favoritas, mas de graça... XD
Katty
Katty

Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 31
Localização : Póvoa da Galega-Mafra

http://the-after-life-of-the-party.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça? Empty Re: Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

Mensagem  Isakrazy Sáb Nov 28, 2009 6:36 am

Acabei por não ver o 2012...tava esgotado --'

E não havia lá nada de jeito (eu não sou fã de vampiros adolescentes, sorry xD), mas os meus amigos quiseram ir ver "Os Substitutos" com o Bruce Willis. Eu recusei me a dar o meu dinheiro poupado para o 2012. Então eles insistiram pagar me e eu la fui. E só digo, ainda bem que nao paguei. Foi, nada mais, nada menos, que o pior filme de sempre xD´

Oh também já ouvi más reviews do 2012, mas também já ouvi boas. Isto nos filmes é sempre assim, há quem goste, e há quem não goste!

E sim, a Nelita era de graça xD
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça? Empty Re: Quem foi ontem ver a Nelly Furtado de graça?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos