Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquem a conhecer as Regras

2 participantes

Ir para baixo

Fiquem a conhecer as Regras Empty Fiquem a conhecer as Regras

Mensagem  Angel Dom Set 13, 2009 7:57 pm

´Bem-vindos ao Xtreme Idols. Este programa tem como objectido a diversão baseada na música, a formação de novas amizades, etc. Quantas horas passamos por aqui sem saber bem o que fazer? Pois bem, está na hora de nos surpreenderes e de arriscares uma aventura única. Este será um «concurso virtual» que põe em prova as capacidades musicais de um elenco seleccionado de cibernautas. Achas que não é possível? Experimenta, e prova a melhor experiência interactiva da tua vida.


Em que consiste o «Xtreme Idols»?
Para além de divulgar e revelar novos talentos musicais portugueses que navegam horas a fio por este mundo virtual fora, o «Xtreme» tem como objectivo central ser mais uma fonte de divertimento e de convívio entre todos os que nele participem e se envolvam.

Galas
Todas as semanas (Domingos), será atribuída uma música a cada concorrente. As interpretações podem ir desde o solo, duetos, até aos trios.
Após isso, até às 23h59 de cada Sexta-feira, os concorrentes devem entregar as suas músicas junto da produção, para serem avaliadas (por um conjunto de júris) e discutidas. Dessas ‘performances’ sairão quatro nomeados, onde apenas dois se propõem à deliberação dos internautas.
As prestações dos concorrentes, constituirão uma “Gala”, que será disponibilizada no site oficial todos os Domingos.

Como funcionam os ‘duetos’ e ‘trios’?
Nesses casos, os concorrentes envolvidos nesse desafio, devem combinar entre si a interpretação e gravarem-na por partes. A junção das gravações de todos ficará a cargo da equipa da produção. É importante que haja, porém, cooperação dos concorrentes nesse âmbito, e por isso, é preciso que combinem e dividam as músicas. Nesse âmbito, será avaliado não só o resultado final propriamente dito, mas também todo o envolvimento da prestação enquanto grupo.

E os vídeos?
Todas as Galas terão prestações via áudio, mas também via vídeo. Alguns concorrentes terão apenas de gravar via áudio (ficheiro. mp3 ou. wav), as suas interpretações, porém, outros terão de recorrer a gravação mista, isto é, áudio e vídeo. Todas as semanas, “X” concorrentes terão de o fazer. Quer os vídeos, quer as músicas, serão postos no site oficial na secção “Galas”. Relembro que nas prestações via áudio/vídeo, a postura do concorrente perante a câmera, fica ao seu inteiro critério. Neste caso, o objectivo dos vídeos é avaliar e desenvolver, também, o lado criativo dos concorrentes.

E as musicas que não sejam entregues a tempo para as Galas no Site Oficial?
É simples. Entramos aí no processo das nomeações. O concorrente que não entregue a sua música para a Gala, até à data estipulada, sem justificação, ficará de imediato nomeado, sem passar pelas diversas fases das nomeações. Não pode ser salvo pelo mais popular da semana.

Como serão as nomeações?
Serão muito à imagem da “Operação Triunfo” na RTP 1. Serão quatro nomeados pelos júris, portanto, aqueles que tiverem as notas mais baixas nas suas prestações em cada gala (avaliação continua). Desses quatro, um será salvo pelo Júri Da Semana e outro pelo concorrente mais popular da semana. No fim, restam apenas 2 concorrentes, que serão submetidos ao veredicto do público.

Como serão as expulsões?
As expulsões terão a total assinatura dos cibernautas. Será exposta uma votação on-line, onde todos poderão votar no seu participante favorito. O menos votado, sairá.

Os Júris nomeiam e depois salvam??
Parece estranho, mas é verdade. Dos quatro concorrentes nomeados há sempre um que, por algum motivo, não mereça (ou não deva) ser nomeado naquele momento, apesar da sua nota ser uma das quatro mais baixas. Este salvamento funcionará como uma espécie de aviso: "foste nomeado esta semana, mas se não melhoras, não te voltamos a salvar".

Popularidade?
Todos os concorrentes estarão a votos, todas as semanas. O público manifestará a sua preferência no site oficial, através da votação on-line de popularidade. O mais popular, terá o poder de salvar um dos colegas nomeados. Todas as semanas, haverá o mais popular. Em caso de empates, a popularidade servirá como factor de desempate, nomeadamente nas nomeações dos jurados.


Trunfos!
Todos os concorrentes, no acto de entrada no concurso, recebem dois Trunfos. Os Trunfos servem para, em último caso, o concorrente mudar a sua música para uma Gala. Mas há que ter em atenção que cada Trunfo só poderá ser utilizado uma única vez, isto é, ao longo de toda a participação no «Xtreme Idols», cada concorrente tem apenas 2 hipóteses de mudar de tema.
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem a conhecer as Regras Empty VIDEOS

Mensagem  KING Seg Dez 28, 2009 5:10 pm

OLA!

Podiam dar mais informação no site!
Voces andam se a esquecer de meter os videos assim como é q vamos votar???
:S

Gostei de ver o video da Carina Dias da gala cinco, tem uma grande voz tal como a Ines Onofre q tambem canta muito bem mas ainda nao adicionaram no site! Só posso ver pelo o you tube!

Pf metam os videos!
xD

ABRAÇO

KING OF THE WORLD
Razz

KING
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem a conhecer as Regras Empty Re: Fiquem a conhecer as Regras

Mensagem  Katty Seg Dez 28, 2009 9:45 pm

KING escreveu:OLA!

Podiam dar mais informação no site!
Voces andam se a esquecer de meter os videos assim como é q vamos votar???
:S

Gostei de ver o video da Carina Dias da gala cinco, tem uma grande voz tal como a Ines Onofre q tambem canta muito bem mas ainda nao adicionaram no site! Só posso ver pelo o you tube!

Pf metam os videos!
xD

ABRAÇO

KING OF THE WORLD
Razz

Olaa' !

Como ja' expliquei aqui no forum no's temos andado muitooo ocupados!

Estamos agora a adicionar as galas ao site, pois no's fazemos disto um divertimento, e todos no's temos outros deveres =P

Obrigada pela tua visita Very Happy
Katty
Katty

Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 31
Localização : Póvoa da Galega-Mafra

http://the-after-life-of-the-party.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem a conhecer as Regras Empty Re: Fiquem a conhecer as Regras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos