Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomeações Gala 11

4 participantes

Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Nomeações Gala 11

Mensagem  Angel Seg Fev 01, 2010 10:47 pm

Carina Dias & Ines Saldanha - Forever is Over. O que não acaba e o vosso talento e o vosso poder para nos surpreender. Mais uma vez mostraram um poder genial. E com a ajuda da Ines, a garra da Carina sobressaiu. Acho que foi um optimo dueto e que trabalharam em equipa, o que é muito bom nestes casos e vos preparou para a próxima semana! NOTA CONJUNTA: 17,4

Claudio - ....

Ines Onofre - Desistiu

Isac da Graça - Não foi uma gala que nos fizesse saltar da cadeira mas foi sem duvida muito boa. Escolheste a musica Fight For This Love, e mostraste o sentimento, a voz e a garra que a musica pedia. Gostamos imenso das segundas vozes, que melhoram de gala para gala, e dos falsetes. Parabens Isac! NOTA: 16,5

Joana Lopes - Se alguém tinha duvidas que mereces estar na competição, acho que nesta gala mostraste do que es feita. A tua voz doce, ainda assim feroz, encaixou perfeitamente nesta musica, mostrando todos os teus pontos positivos. Uma voz diferente, uma afinação perfeita, uma gravação optima e um trabalho na musica excelente. Nota: 18,3

Marco Carvalho - Ele voltou e voltou em grande com a sua propria versao de Lolipop do Mika! Voltou com mais garra, uma optima afinação, segundas e terceiras vozes, originalidade em topo e um cuidado muito maior com a musica. Estamos muito orgulhosos e esperemos que lutes assim ate á grande final! Parabéns! Nota: 16,8
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Isakrazy Ter Fev 02, 2010 1:52 am

Angel escreveu:Carina Dias & Ines Saldanha - Forever is Over. O que não acaba e o vosso talento e o vosso poder para nos surpreender. Mais uma vez mostraram um poder genial. E com a ajuda da Ines, a garra da Carina sobressaiu. Acho que foi um optimo dueto e que trabalharam em equipa, o que é muito bom nestes casos e vos preparou para a próxima semana! NOTA CONJUNTA: 17,4

Claudio - ....

Ines Onofre - Desistiu

Isac da Graça - Não foi uma gala que nos fizesse saltar da cadeira mas foi sem duvida muito boa. Escolheste a musica Fight For This Love, e mostraste o sentimento, a voz e a garra que a musica pedia. Gostamos imenso das segundas vozes, que melhoram de gala para gala, e dos falsetes. Parabens Isac! NOTA: 16,5

Joana Lopes - Se alguém tinha duvidas que mereces estar na competição, acho que nesta gala mostraste do que es feita. A tua voz doce, ainda assim feroz, encaixou perfeitamente nesta musica, mostrando todos os teus pontos positivos. Uma voz diferente, uma afinação perfeita, uma gravação optima e um trabalho na musica excelente. Nota: 18,3

Marco Carvalho - Ele voltou e voltou em grande com a sua propria versao de Lolipop do Mika! Voltou com mais garra, uma optima afinação, segundas e terceiras vozes, originalidade em topo e um cuidado muito maior com a musica. Estamos muito orgulhosos e esperemos que lutes assim ate á grande final! Parabéns! Nota: 16,8

Parabéns Carina, Inês, Joana e Marco. Ansioso por ouvir.
=)
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  AnjinhA Ter Fev 02, 2010 3:15 am

Tbm quero ouvir as musicas =x
AnjinhA
AnjinhA

Mensagens : 263
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Porto

http://www.anjinha-diabinha.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Marco Carvalho Ter Fev 02, 2010 4:08 am

Eu também quero =D
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Angel Ter Fev 02, 2010 4:17 am

ja n tao no tube?
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Angel Ter Fev 02, 2010 4:21 am

pois... ja tao xD
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Marco Carvalho Ter Fev 02, 2010 4:23 am

Yaaa já tãooo!! =D
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeações Gala 11 Empty Re: Nomeações Gala 11

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos