Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^

2 participantes

Ir para baixo

Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^ Empty Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^

Mensagem  Marco Carvalho Seg Nov 23, 2009 3:06 am

Bem, tive uma nota razoável, mas a minha média na faculdade é de 14 por isso ainda tenho q subir esta aqui ^^


Eu tenho um problema, como o júri sabe, é que n tenho lá grande sistema em casa para gravar e nunca estou sozinho para cantar ^^ =/


O outro problema é que tb n sei funcionar naquela cena de por uma voz por cima da outra e isso tudo =/


Relativamente à canção da 2ª gala, era certamente mt divertida (até se aplica um bocadinho a mim, à parte do Get High ^^) e gostei de a interpretar, apesar de saber que, se estivesse sozinho, a tinha cantado muito melhor... Apesar de me ter divertido e tal, não era a minha música favorita, o que também me prejudicou um bocadinho. Vou tentar melhorar na 3ª gala.


No que diz respeito à 3ª gala, WOW! A minha música é difícil! =/ Country? ^^ E são 3 cantores!! xD
Vai ser muito difícil arranjar tempo para gravar a música visto que durante a semana tenho aulas o dia inteiro mas vou tentar =/ Gosto da música e vou ver se tiro a família cá de casa para poder mostrar aquilo q valho (ou n ^^) ...


Obrigado e seja o que o júri quiser ^^
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^ Empty Re: Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^

Mensagem  Katty Seg Nov 23, 2009 3:11 am

No's achamos que melhoraste Wink

Quem sabe se nao chegas a tua media de faculdade?

xP
Katty
Katty

Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 31
Localização : Póvoa da Galega-Mafra

http://the-after-life-of-the-party.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^ Empty Re: Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^

Mensagem  Marco Carvalho Seg Nov 23, 2009 3:15 am

Com esta música vai ser um objectivo aventureiro =P
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^ Empty Re: Análise 2ª gala e 3ª gala que aí vem ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos