Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha experiência com "Under the Sea"

4 participantes

Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Isakrazy Qui Nov 12, 2009 11:21 am

Decidi criar este off-topic (não é bem off, mas enfim..), onde os concorrentes falam da sua experiência a gravar as músicas da semana.

Confesso que não conhecia a música muito bem, já que não vejo a Pequena Sereia há uns bons anos, e nunca tive particular curiosidade em revisitar as músicas desta animação da Disney (como fiz, por exemplo, com músicas da Pocahontas, que voltei a ouvir depois de criança)

Então, no serão de terça feira (o único que passei em casa desde que as músicas foram dadas...e não, não sou um galdério xD, tinha compromissos), pus a música a tocar 1234897 vezes, só para me ambientar, porque já nem do ritmo me lembrava. No dia seguinte, tinha a tarde livre (wow!) e então grande parte foi para estudar, outra parte foi para gravar. Ensaiei um bocadinho, infelizmente não muito, porque tinha mesmo de estudar, e gravei 1, 2, 3 vezes. À terceira pareceu-me aceitável. Depois gravei os mini-coros, e juntei tudo.

E pronto já tá.

O meu maior problema foi afinar e estar no ritmo, visto que a música tem muitos altos e baixos (embora pareça simples) e é muito rapida. Além disso é muito intensa, e são muitos factores a conjugar.

Espero que desta vez curtam do meu trabalho =) Fi-lo com gosto, apesar do pouco tempo.

Cumprimentos pessoal e boa sorte com as vossas músicas!
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Angel Qui Nov 12, 2009 11:05 pm

Adorei o teu post
Vamos la ver como ficou
A musica e sem duvida muito dificil.
Se quiseres ouve a versao da broadway, e brilhante!

Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Isakrazy Qui Nov 12, 2009 11:22 pm

Obrigado pela sugestão Exclamation

Já ouvi, e amei *.*

Ai ai a Broadway... (agora os meus devaneios de teatro a virem ao de cima... xD)

...

E sim, vamos lá ver como ficou Rolling Eyes
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Katty Sex Nov 13, 2009 2:16 am

Acho muitoo bem alguem finalmente inaugurar os off topics xD
Katty
Katty

Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 31
Localização : Póvoa da Galega-Mafra

http://the-after-life-of-the-party.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  fingertipa Sáb Nov 21, 2009 8:50 pm

Isakrazy escreveu:Decidi criar este off-topic (não é bem off, mas enfim..), onde os concorrentes falam da sua experiência a gravar as músicas da semana.

Confesso que não conhecia a música muito bem, já que não vejo a Pequena Sereia há uns bons anos, e nunca tive particular curiosidade em revisitar as músicas desta animação da Disney (como fiz, por exemplo, com músicas da Pocahontas, que voltei a ouvir depois de criança)

Então, no serão de terça feira (o único que passei em casa desde que as músicas foram dadas...e não, não sou um galdério xD, tinha compromissos), pus a música a tocar 1234897 vezes, só para me ambientar, porque já nem do ritmo me lembrava. No dia seguinte, tinha a tarde livre (wow!) e então grande parte foi para estudar, outra parte foi para gravar. Ensaiei um bocadinho, infelizmente não muito, porque tinha mesmo de estudar, e gravei 1, 2, 3 vezes. À terceira pareceu-me aceitável. Depois gravei os mini-coros, e juntei tudo.

E pronto já tá.

O meu maior problema foi afinar e estar no ritmo, visto que a música tem muitos altos e baixos (embora pareça simples) e é muito rapida. Além disso é muito intensa, e são muitos factores a conjugar.

Espero que desta vez curtam do meu trabalho =) Fi-lo com gosto, apesar do pouco tempo.

Cumprimentos pessoal e boa sorte com as vossas músicas!

Oi Oi Smile
A tua experiência com a música não foi muito diferente da minha.
Já tinha visto o filme "dreamgirls" mas nunca no sentido de ouvir e sentir a música!!!
Mas lá estive eu a treinar e treinar.. até que fiquei afónica por estar constipada Neutral Então andei a cházinhos pra poder gravar a música, e o resultado...verão no site Very Happy espero que gostem e izak, depois vejo a tua Smile
bj** What a Face
fingertipa
fingertipa

Mensagens : 333
Data de inscrição : 09/10/2009
Localização : Norte de Portugal

https://www.youtube.com/fingertipa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Isakrazy Sáb Nov 21, 2009 9:23 pm

Eheh espero que gostes, Carina

ACHO (friso o "acho!") que está um bocado melhor que da outra semana.
Mas enfim xD Nunca sei bem

Acredito que a tua esteja espectacular. Bjinho
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com "Under the Sea" Empty Re: A minha experiência com "Under the Sea"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos