Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha experiência com Breaking Benjamin!

4 participantes

Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sex Dez 04, 2009 1:55 pm

Ora bem, esta semana continuei um pouco entupido...no entanto ontem, quinta feira, melhorei minimamente à tarde, e aproveitei para gravar, não fosse a porca torcer o rabo. E tive razão, porque hoje de manhã já tava pior de novo (é o muco nasal Crying or Very sad ). Portanto, gravei na tarde em que estava mais saudável, e acabou por correr bem.

Quanto à música, já disse que não sou propriamente o maior fã de Breaking Benjamin. Não gosto de mentir só para agradar, digo normalmente as minhas opiniões sinceras cherry . No entanto, o facto de não ser grande apreciador, não me fez baixar os braços, e pus-me a ouvir a música e a ensaiar, que eu não sou pessoa de birras do género "NÃO GOSTO, NÂO FAÇO!" Laughing . Eu aceito sempre os desafios propostos. E ainda bem que aceitei, porque com o tempo, fui acostumando-me à música, e passei a gostar dela geek E comecei a senti-la.

Quando a gravei já estava mais contente com a música e isso ajudou muito.

Tentei não imitar o vocalista dos BB, até porque nem sequer o consigo fazer, portanto cantei a música à minha maneira, tornei-a minha. Não tão rock...mais minha.

Comecei por gravar a música toda, depois acrescentei o coro (também com a minha voz) aos refrões, e depois acrescentei umas palavras da música cantadas por mim, e uns "oh yeahs" aos refrões, para não ficar tão monótona, e neste processo de acrescento, acrescentei no fim um riff de uma outra música sobre chuva (logo vêem), que me pareceu bem aparecer no fim da música.

O final da música é algo caótico, mas não termos de desafinação, que penso que esta semana, não estando perfeito ou muito bom, estive com a afinação muito aceitável. É caótico porque surge a minha voz a cantar duas letras diferentes ao mesmo tempo, o "Rain", e a tal outra sobre chuva Razz No entanto, penso que o efeito fica interessante.

Primeiro vou enviar a música (hoje).

Se tiver vídeo, envio amanhã por msn. Depense se arranjar tempinho =)

Não fiquem com grandes expectativas (já sabem que eu não sou propriamente dos melhores por aqui...), mas acreditem que esta semana dei o tudo por tudo, e acredito que evoluí. Mas isto sou eu.


Beijinhos e abraços, e boa sorte aos outros concorrentes!
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Angel Sex Dez 04, 2009 5:24 pm

Vees? =P
Bem foi de certo mt original:p
OH BABY ITS RAINING Very Happy
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  JoaoAlex Sáb Dez 05, 2009 2:06 am

Nao fariaa melhor Isac =P

ahah Breaking benjamin da para estas coisaas =P
JoaoAlex
JoaoAlex

Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Belas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sáb Dez 05, 2009 2:24 am

De facto...começo a converter-me aos Breaking Benjamin xD

MAS SÓ UM BOCADINHO! ahah
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  JoaoAlex Sáb Dez 05, 2009 2:27 am

Ahah eles dao a volta a qualqer um , é preciso e adaptarestee =PP

tenz ai q dizer ao juri q tens uma desculpa pa tares entupido , andazte a chuva para gravar o video ne? =P
JoaoAlex
JoaoAlex

Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Belas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sáb Dez 05, 2009 2:31 am

Looooooool ainda não o gravei...quando tive a maquina para gravar deixou de chover --'

ENFIM! XD Vamos lá ver.

Mas por acaso fiquei assim depois de uma molha, ha duas semanas...era uma premonição xD ahah
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  JoaoAlex Sáb Dez 05, 2009 2:33 am

loool foi um sinal .. =p agora tens q te aguentar com a "rain" =D

tou curioso pa ver como e q essa musica vai ficar xD
JoaoAlex
JoaoAlex

Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Belas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sáb Dez 05, 2009 2:36 am

Nao ta grande coisa, mas também não está má

Olha, está ali! xD
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  JoaoAlex Sáb Dez 05, 2009 2:38 am

lool ainda vais ser chamado pelos breaking =P
JoaoAlex
JoaoAlex

Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Belas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sáb Dez 05, 2009 2:44 am

JoaoAlex escreveu:lool ainda vais ser chamado pelos breaking =P

Ahhahahaha

Só se for chamado de parvo eheh

e a tua musica, como vai?
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  JoaoAlex Sáb Dez 05, 2009 2:50 am

LOl ja nao era mauu , ja pertencias a banda =P

bem , eu tbm tou assim um bocadinho mal da garganta -.- mas penso qe esteja melhor q as otras semanas, tentem dar a "garra" q os juris pediram ahah =P mas tambem n ficou assim la grande coisaa.. o tempo tbm n ajuda -.- é o q da andar em aulas d guitarra, natação, futebol, e ainda mais a escola xD
JoaoAlex
JoaoAlex

Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Belas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Isakrazy Sáb Dez 05, 2009 3:03 am

yah...eu percebo...também ando com imensa coisa :/

Vá vou xónar Wink

Inté! Very Happy
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Faith Sáb Dez 05, 2009 7:31 pm

Isakrazy escreveu:De facto...começo a converter-me aos Breaking Benjamin xD

MAS SÓ UM BOCADINHO! ahah

WEEEEEEE : D
Faith
Faith

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 33
Localização : Odivelas(Lisboa), Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com Breaking Benjamin! Empty Re: A minha experiência com Breaking Benjamin!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos