Xtreme Idols
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha experiência com música country...

3 participantes

Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty A minha experiência com música country...

Mensagem  Isakrazy Sex Nov 27, 2009 4:37 pm

Hello péssoáu!

Aqui estou eu a relatar a minha experiência semanal com a música escolhida.

Em primeiro lugar, houve um péssimo problema. Estive muito constipado a semana toda. pale E se têm dúvidas, perguntem à Seni, que ele presenciou as minhas odisseias de ranho (/ affraid )


Enfim, escusado será dizer que nariz entupido dificulta a tarefa. Mas não ia não entregar a música, portanto gravei-a à mesma numa manhã em que estava minimamente melhor.


Agora a música em si. Desconhecia-a de todo, mas gostei muito dela. No entanto não sei até que ponto a cantei bem. Além do entupimento nasal, o refrão era muito dificil, e devo ter falhado no tom Sad Mas enfim, tentei. E também não tive muito tempo para gravar, que ando em trabalhos e etc's. Não tenho saído muito. Só a partir de ontem à noite é que voltei a sair à noite...já vos digo porquê noutro off topic...

Enfim, espero que gostem. Acho que não está péssimo...mas também não está nada de bom, comparado com os outros concorrentes. Mas o que eu acho não interessa a ninguém.

Beijinhos e abraços!
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty Re: A minha experiência com música country...

Mensagem  Angel Sex Nov 27, 2009 7:47 pm

Ja ouvi!Very Happy
A musica e assim mt importante pa mim, por isso coise!
Mas pronto, notou se bastante o nariz entupido =P
Vão haver semanas melhores:D
Angel
Angel

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 33
Localização : Londres, Reino Unido

http://angelspades.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty Re: A minha experiência com música country...

Mensagem  Isakrazy Sex Nov 27, 2009 10:02 pm

Talvez hajam xD

Enfim, constipação não dá com nada
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty Re: A minha experiência com música country...

Mensagem  Marco Carvalho Sáb Nov 28, 2009 1:11 am

Se é gripo, Cêgripe! ^^ Just Kidding ^^


As melhoras Wink
Marco Carvalho
Marco Carvalho

Mensagens : 606
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty Re: A minha experiência com música country...

Mensagem  Isakrazy Sáb Nov 28, 2009 6:38 am

Lol obrigado

Hoje já estou melhor.

Cá para mim a Nelita é melhor que cegripe xD
Isakrazy
Isakrazy

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiência com música country... Empty Re: A minha experiência com música country...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos